1. ATRAIA MAIS OLHARES
O sorriso é o nosso cartão de visitas. Mantê-lo bonito é uma das chaves para o sucesso. Invista em você.

2. SURPREENDA A TODOS COM DENTES MAIS BRANCOS
Com o passar dos anos, naturalmente e devido a nossa alimentação, os dentes vão perdendo o brilho. O Clareamento Dental da Oral Clinic Implantes pode tornar o seu sorriso novamente branco.

3. CONQUISTE MAIS AS PESSOAS COM O SEU SORRISO
Não tenha vergonha de sorrir, sorria mais para o mundo e para todos.

4. RECUPERE A SUA AUTOESTIMA E CONFIANÇA
Uma saúde bucal mal preservada gera prejuízos a toda a saúde do corpo, inclusive a psicológica. Renove-se, dê um up na autoestima!

5. CONTE COM OS MELHORES DENTISTAS DA SUA REGIÃO
Nossa equipe é diferenciada e composta por dentistas especializados para cada tipo de tratamento. Contamos com os melhores dentistas de cada área, tudo para oferecer aos nossos pacientes os melhores tratamentos odontológicos.

6. FIQUE LONGE DOS PROBLEMAS CARDÍACOS
Quase ninguém sabe, mas as bactérias do tártaro podem atacar o coração. A endocardite bacteriana, um tipo de problema cardiológico decorrente de processos infecciosos, pode ter origem na cavidade oral e causar a proliferação de bactérias nocivas ao organismo.

7. TODOS OS TRATAMENTOS EM UM SÓ LUGAR
Chega de ficar andando de dentista em dentista para realizar os seus tratamentos dentários. A Oral Clinic Implantes oferece tratamentos completos em todas as suas unidades. A clínica é equipada para oferecer aos pacientes todos os tratamentos odontológicos em um único lugar.

8. MÁXIMA SEGURANÇA EM ESTERILIZAÇÃO
Para garantir um maior nível de higiene e segurança em nossos serviços, contamos com o protocolo de Biossegurança. É um dos sistemas de esterilização mais avançados que existe, padrão de higiene que é aprovado por órgãos como ANVISA e Vigilância Sanitária.

Home | A Clínica | Equipe | Especialidades | Unidades | Agendamento | Casos clínicos | Dúvidas | Contato
Oral Clinic © 2012 Todos os direitos reservados